quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Só Nervos

Dia rotineiro pela manhã com as minhas escritas e pequeno-almoço e medicação, o mesmo de sempre sem ser eu ainda pensar o que fazer em relação ao problema de ontem e nem a pensar hoje pela frescura da manhã deu para ficar esclarecido e mesmo assim nem dando a minha caminhada se resolveu essa indecisão.
Bem os nervos já tinham "acordado" comigo devido a espectativa sobre se esse mês vai ser um mês limpo de crises ou não e ficaram piores aundo eu fui fazer companhia a minha mãe no seu trabalho dado ela estar desterrada numa sala sem nada para fazer por pura política, mas enfim lhe fazer comapnhia é sempre melhor do que passar o dia agarrado ao PC o dia todo.
E durante esse tempo enquanto estava a fazer companhia a minha mãe reparei que tinha uma mensagem no telemóvel a lhe pedir para lhe ligar e a hora era por volta das 9:45 de Lisboa, eu disse a mminha mãe e depois de tentar todos os contacatos da minha irmã, e por fim ligou para o telemóvel do meu cunhado quando a minha irmã atendeu e era um atauqe de pânico dela a dizer que a dona da casa onde ela mora disse que o cão (ainda cachorro mas bem grande quando crescer) que ela tem, não é próprio para ter em casa e pediu a minha mãe para procurar casa alugada para eles.
Mas nessa história toda há algo que não entendo é como ainda mantem a outra casa onde ela estava apesar de estarem nessa e outra, segundo o meu cunhado, tem quintal ela diz que mudou-se por causa da comissão de menores mas acho uma história estranha e disse a minha mãe para serenar porque já não é o primeiro ataque de pânico que a minha irmã tem e o mais grave aconteceu a um ano atrás quando nos disse que a filha mais velha tinha sido violada pelo pai (gajo que assumiu) a minha sobrinha do meio, mas afinal quem lhe o disse foi a mulher do gajo que fez o meu sobrinho e não a garota e a minha mãe se lembrou logo disso e deixou-se ficar quieta, mas maiores nervos para mim é acabar o mês sem crises e resolver a dita indecisão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei porque nervoso...mantém a calma...desviando as energias...encontre algo para fazer e e trabalhar as energias...nada de nervoso.... E a tua irmã tas certo ela é bem grandinha...que resolva os problemas delas ...deve ser rica estar a mudar de casa por que o cachorro vai crescer...não é qualquer um que se pode dar a esse luxo não achas? ... Mantém a sua postura...e não abandones o alemão...um abraço tua amiga
Ju