domingo, 21 de janeiro de 2007

Dia Germânico

Hoje nem saí de casa passando hoje o tempo a compensar o tempo perdido tanto no blog jornalístico como no estudo de alemão o que me deixou cansado mas bem alinhado com o curso de alemão, mas o pior vem amanhã com a revisão dos primeiros capítulos cheias de gramática e traduções.
Depois vieram os jogos da taça de Portugal em futebol onde o Atlético Clube de Portugal continua a ser o grande extreminador de equipas grandes e a vítima da 5ª eliminatória foi o Santa Clara da Segunda Liga, ou como se diz agora Liga de Honra, quem para quem não está a par do futebol português é uma segunda divisão de clubes puramente profissionais não parecendo assim tão fracos como pode da entender o estatuto de segunda divisão.
Além de ter chegado ao 1900º comentário do meu blog o que me deixou cheio de orgulho em uma obra que eu não esperava ver chegar a esse ponto, fiquei esperando ver o jogo do Benfica que passou a 6ª eliminatória após um jogo de nervos porque começou a perder e depois para entrar no jogo foi um castigo para os fans e torcedores do Benfica, mas no fim e com um pouco de sorte tudo acabou bem para o Benfica.
Pelos vistos no que concerna na briga que me deixou para além dos meus limites em termos de nervos na sexta-feira tudo mesmo em banho-maria e antes assim do que amolarem o juizo com merda para cima de mim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia produtivo e que continue...1900 ele vai bem mais longe...gostei da tua escrita hoje um ótimo , produtivo, positivo... te desejo muitos dias assim...criando , aprendendo, crescendo ,fazendo coisas que gostas...enfim vivendo.

um abraço tua amiga
ju