domingo, 21 de janeiro de 2007

Dia De Descanso

Hoje logo cedo fui as compras de merceirias para o mês e comprar o dito dicionário de alemão, mas como também precisava duns ascultadores razoáveis para substituir aqueles que estraguei acabei por fazer comprando outros iguais para o meu afilhado e um dicionário de verbos em alemão para me ajudar no curso de alemão porque não encontrei o dicionário que queria, mas um próximo que a única diferneça é a ausência das conjugações verbais.
A briga de ontem está agora em banho maria mas nem me quis meter no assunto me preocupando com as coisas que ficaram pendentes de ontem e vendo na tv o que não vi, tal como a prova de saltos de ski que deu ontem a qualificação, mas hoje foi a eliminatória principal antes do salto final os quais só passam os 15 primeiros da taça do mundo mais 15 saltadores vindos dos lugares mais baixos lugares da taça do mundo do dito desporto, mas houve um acidente na prova e a dta prova acabou por ser cancelada só valendo para efeitos classificativos o salto da eliminatória.
Depois dos saltos andei a escrever por "dois dias" no blog jornalístico e tive a ler antes de pegar no alemão com a ajuda dos dicionários que mostraram ser úteis para o curso caseiro que estou a fazer de alemão.
Nem ontem nem na quinta vos falei de algo de bom que aconteceu no meu blog jornalístico: a primeira coisa foi logo na consulta de rotina de neurologia quando após o meu médico visitar o meu blog jornalístico depois de eu lhe dar o link ele me deu um elogio de todo o tamanho, depois quando vi a noite os comentários, a mãe duma menina com uma doença rara e que divulguei no meu blog o pedido de ajuda que veio num jornal de Lisboa e não pude deixar de divulgar e me senti bem ao ver o agradecimento da mãe e nada como um agradecimento desses para nos fazer sentir bem na vida.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bommmmmmmm... muito bom, gostei imenso dos comentários de hoje, há sempre uma lado bom e um lado mal, a gente precisa escolhe qual lado deseja ver e trazer para as nossas vidas, nem tudo são rosas e toda rosa tem espinhos... é assim que tem que ser. Está vendo, existem pessoas que estão piores que nós e mesmo assim ainda nos agradecem... são essas coisas que parecem simples e pequenas , mas que na realidade são gradiosas e imensas, que fazem a diferença.
abraço, tua amiga
ju