quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Dia De Muita Escrita

Bem mal me levantei, foi para ver o capítulo do dia da novela Pantanal na RTP-Memória par acordar com a visão de coisas bonitas, depois da habitual rotina matinal me deidquei a escrita no blog jornalístico que com as várias notícias e coisas vistas na tv acabou por ter muitos artigos novos.
Depois de fazer a primeira parte da massiva entrada de artigos comecei a estudar alemão mas nada de exercícios e só foi apenas gramática mais complicada até que a gramática francesa (já de si dificil) mas mesmo assim dei a volta por cima porque já que estou metido a estudar alemão, vou até ao fim ou até a minha cabeça estoirar, mas não vou parar porque tenho tempo de parar quando morrer.
Depois recomecie outra massa de artigos não só motivada pelos erros ridículos dos candidatos a concorrentes do concurso de perguntas e respostas que passa na tv do estado e depois da minha sempre tóxica crítica a crónica falta de cultura geral em Portugal, ataquei feio umas coincidências muito estranhas que começaram com um processo de corrupção na Câmara Municpal de Lisboa, passando pela estranha atitude do primeiro ministro no debate do estado da nação e pelo afastar dum deputado que queria fazer uma operação "mãos limpas" em Portugal.
Sem ser isso foi um dia monocórdico e monótono só chateado pela farmácia ainda não ter o remédio para 3ª fase do aumento da dose que segundo a farmacêutica chega amanhã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola gostei do teu dia...utilizou para colocar a mente trabalhando e fazer coisas que gostas...tem paciencia que o remedio chega :)e força para frente é que se anda...
um abraço

tua amiga
JU