quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Não Queria Ouvir Isso

Bem, hoje foi o dia da consulta de rotina de Neurologia e ouvi algo que não queria que era o aumento da dose do remédio principal o que me deixou chateado, só sendo a única coisa de bom saber que não sofro da tal doença rara, passando a suspeita da causa da epilepsia para o atropelamento que sofri a 10 anos.
Depois fui chateado porque não queria aturara amanhã no dia dos pagamentos a minha irmã nas compras mas ela própria arranjou forma de resolver quando disse que precisava de ajuda urgente no PC e para eu ir lá a casa dela, o que evita que ela me venha amolar.
Depois da consulta acabei para vir para casa mas estava tão cansado que nem peguei no livro de alemão hoje deixando para amanhã ou mesmo para sábado porque amnhã tenho que sair cedo da cama porque o médico me vai fornecer as caixas para o aumento de dose do remédio principal o que me vai ajudar bastante, mas por outro lado me deixa chateado porque não queria passar o resto da minha vida a tomar remédios mas pelos vistos vai ser a minha cruz as costas até ao fim dos meus dias como já não bastasse os remédios da asma.
Vou ajudar a minha irmã para ela não me vir amolar e aproveito para ir passear de comboio na linha da Cintura ou linha de Vila Franca; passeio que já não o faço desde que saí da tipografia já a quase 5 anos e vou fazer para ir ao terminal do outro sub urbano até a casa da minha irmã que nos vai fazer o favor de nos ir buscar ao terminal lá no subúrbio onde ela mora.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...bem.. bem. aumento da dose do remédio ...não é a tal doença rara...vai ver a tua maninha hummmmmmmm...cuidado que ela vai levar voces a compra em algum lugar mais caro.... Vila Franca de Xira conheci quase tudo por la :) ...tenho amigos la.
Tá calma a tua vida ... tomara que continue e por via das duvidas nao leves dinheiro e nem deixe a tua mae levar amanha a casa da tua irma so o suficente para voces irem e voltarem... seguro morreu de velho...

um abraço, tua amiga
Ju