sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Bolas Também Preciso De Calma Ou Quem É Afinal Bi-Polar

Hoje a minha irmã me fez mesmo sair do sério porque ligou para a minha mãe primeiro a dizer para irmos ajudar o meu cunhado a ir buscar umas coisas ao trabalho dele e que ele só vai mudar de lugar e não foi posto fora da firma de segurança.
Mas não disse aonde nos haviámos de encontrar com ele que ele vinha da escola da minha sobrinha mais velha com a garto e depois começou a fazer cenas de ciúmes a dizer que a minha mãe gosta mais da mais velha do que dos outros e a ser ofensiva e com a garota a ouvir de tal forma que garota chorou e bem.
Entrementes depois de várais chamadas o clima ficou levemente calmo, mas calmo o suficiente para nos dizer aonde iamos ter com o meu cunhado e com a garota e ela estava toda incomodada porque o meu cunhado não atendia o telemóvel e estava preocupada com a garota, acontece que o modelo de telemóvel do meu cunhado é antigo e não tem toque por vibração e como a garota vinha a dormir no colo do meu cunhado bem profundamente antes de de chegar a estação de metro aonde esperavamos pelo meu cunhado e pela minha sobrinha e a posição em que a garota se encontrava abafava o toque do telemóvel não sabendo o meu cunhado se alguém lhe estava a telefonar.
Assim que os encontramos eu e a minha mãe nos pusemos a falar com a garota para acalmar e depois ficamos a porta enquanto o meu cnhado ia buscar o uniforme e uma tv de circuito fechado da qual ele estava encarregado para depois levar para o novo local onde vai ser segurança.
A minha mãe ainda ligou para a fera dizer que estava todo bem e depois para o meu cunhado só para saber se tinham chegado bem porque a estrada que o suburbano percorre é relativamente fértil em acidentes e o meu cunhado ainda deu as boas noites a minha mãe, enfim tudo se acabou por acalmar depois de ter deixado quase todos num temporal.
Essa atitude da minha irmã me deixa bem pensativo se ela é mesmo bi-polar porque os sintomas da minha possível bi-polaridade se vem sumindo aos poucos pensando eu que tais sintomas era um dos efeitos secundários dos dois anti-convulsantes que eu tomo todos os dias sem falha senão o meu cérbero fica feito em papa ou com se diz no Brasil em mingau.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplismente não entendi o porque de a sua irmã ligar para vocês irem ter com seu cunhado...ma escapou algo? Vocês tem um carro para transportar coisas? Porque ela nao foi buscar a menina a escola e ele buscar as coisas dele no ex posto de trabalho...e porque você e a sua mãe não ficaram em casa?? Essa ""senhora" é alguma madame endinheirada cheia de vassalos que a servem a tempo a hora quando ela chama dando ordens? è revoltante, simplismente revoltante...

sua amiga
Ju

Anónimo disse...

Quanto a sua bipolaridade...uma noticia boa que os sintomas estão desaparecendo... mantém a cabeça fria que até tua doença vai melhorar...

Ju