sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

O Frio Aumenta

Dia congelado literalmente, embora ainda tivesse uma inspiração mínima para o blog jornalístico e para estudar alemão que hoje até foi relativamente mais fácil que ontem apesar de me ter esticado ao comprido.
A fonte habitual das chatices hoje se portou de forma mais calma que o habitual mas não me deixo entusiasmar e espero para ver, não sei se foi da ida a casa dela ou mesmo desconfiança própria fico na minha, distante e frio como sempre.
Hoje vai ser um dia em parte especial porque amanhã começo o aumento da dose do remédio principal e estou com algum receio do aumento e de possíveis efeitos secundários, mas como começa na dose do jantar se acontecer algo posso ir para a cama.
Apesar do frio glacial que cobre Portugal não tive sono de tarde e ainda passei boa parte da tarde a ver o filme de O Santo com o Val Kilmer, e embora já tenha o filme deu para passar o tempo.
Chatices não tive nenhumas tirando o facto de estar em casa sem emprego mas tenho a esperança que isso um dia vai mudar para melhor, ou seja, hei de ter um emprego para ter o meu próprio dinheiro.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Frio glacial não para vocês um friozinho 6 graus...dia bem aproveitado...para de sintonizar a tua irmã sff... um dia desses aparece esse emprego...Não desanime com o teu alemão...AS vezês é dificil ser persistente, mas , só assim podemos chegar a algum lugar...muitas vezes eu ja pensei em desistir, me perdi pelo caminho ms o reencontrei e assim é a vida...um abraço tua amiga
Ju