quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Ingratidão Dolorosa Que Deixou-me Com Muito Receio

Hoje foi daqueles dias meio maus de se aguentar, não em termos de saúde mas por outors motivos em especial pelo que vem das notícias e umas avarias ou erros de prgramação nos descodificador digital da tv a cabo que afinal são da própria tv-cabo e que se comprementeram a corrigir e assim aguardo pela dita coreccção.
Entretanto a minha mãe tinha ido a um quisoque da tv-cabo próximo do trabalho dela para torcarem o comando que estava meio danificado e não tinham comandos no quisoque mas lhe deram um DVD do canal Panda que é bastante interessante e eu pensava que iria ser um dia bem tranquilo apesar da avaria do desocdificador e essa tranquilidade durou pouco tempo.
Assim que eu e a minha mãe saimos da loja da tv cabo, a minha mãe teve a triste ideia de ligar para a minha irmã porque estranhou tanto silêncio desde da passagem de ano ate agora por que era hábito até muito pouco tempo atrás era o envio ou mensagem escrita para o meu telemóvel ou de pedido para que lhe ligasse e a minha mãe ligou só para saber das garotas e foi ofendida com força e foi chamda de ineteresseira.
Depois de ter chegado a casa quis confirmar um rumor que foi originado numa chamda feita para o trabalho do meu cunhado onde me disseram que ele já não la trabalhava e me pus a pensar aonde ele parava mais tarde liguei porque já tinha mudado o turno e disseram que a firma de segurança onde o meu cunhado trabalhva perdeu o contrato que tinha num condomínio na zona do Bairro Alto estando ele presentemnte em casa a coçar as partes baixas.
Está claro que fiocu abatida mas eu me lembrei do caso que publiquei no meu blog jornalístico na entrada com o seguinte link: http://reporter007.blogs.sapo.pt/363102.html porque a minha irmã discrimina e com força a minha sobrinha mais velha que tem a carecteristica de ter muitos pontos iguais a minha perosnalidade e fiquei com um estúpido receio ou talvez não dela fazer o que vai relatado nessa triste notícia, mas eu já disse a minha mãe se por um acaso remoto a minha irmã imitar essa besta que entre eu e a minha irmã deixarão de existir laços de sangue e o hipotético crime terá o castigo devido nem que seja dado pelas minhas mãos; e só espero não chegar a esse ponto.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem quanto ao aparelho...isso é mais que normal né?...quando nos oferecem um serviço ...prometem nos mundos e fundos..mas depois do serviço já contratado é uma agonia comprida e lenta... vocês não tem orgão de defesa do consumidor? ou não têm um empresa concorrente, que possam solicitar um novo serviço , á claro cuidado com as multas de quebra de contrato?

Olha quanto a tua irmã ( ela não vai matar a galinha dos ovos de ouro dela , é muito esperta para fazer isso), quanto a sua mãe podia ter se poupado, agora cá entro nós, descobrimos de onde veio o dinheiro da ceia né? ( da rescisão de contrato do teu amado cunhado) e se preparem porque a hora que acabar o dinheiro que deve estar sustentando os luxos da tua querida irmã, recomeçam as chantagens e extorsões... Eu estava aqui pensando...será que não vai ser melhor para essas crianças ser retiradas e criadas longe dessa gente, tendo educação, uma casa descente e talvez até um pouco de carinho... quantos casais não podem ter filhos e sonham em ter um bebe??
Eu gostaria que você Sergio, esse ano se voltasse mais para algo produtivo para você , tua mão e teu afilhado...e deixasse essa tua irmã de lado...