sábado, 27 de janeiro de 2007

Nervosa Expectativa Gelada

Hoje é o primeiro dia do aumento da dose do remédio principal que me deixa nervoso, talvez ainda mais nervoso do que quando vi o jogo de repiscagem da qualificação para o mundial de râguebi da selecção nacional e que era praticamente de mata-mata porque daqui quem perdesse seria eliminado caso ganhasse iria jogar o último lugar em aberto no mundial de râguebi deste ano com o Uruguai em Março.
Bem que Portugal trazia vantagem do primeiro jogo, mas os nervos dos portugueses iam deitando tudo a perder mas uma centelha de sorte favoreceu os portugueses e agora venha o Uruguai.
Depois do jogo me dediquei a escrita mas com a cabeça no que poderia acontecer a noite devido ao aumento da dose e com o mesmo pensamento comecei a estudar alemão para ver se esquecia esse pensamento mas a tabela do aumento progressivo está colada atrás de mim, no espelho que tenho atrás da minha cadeira.
E mesmo apesar disso saí de manhã cedo para comprar pão mas se congelava em Lisboa com o fio que rondava os zero graus e até era para ir a baixa beber um café mas o gelo atmosférico me fez correr para casa porque o ar estava seco e dolorosamente frio.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre temos alguns desafios a nossa frente...os teus parecem que são as doses...mas é algo que eu particularmente acredito que você , vá sair vencendo...Qaunto ao cafe não posso falar muito não porque amo café de paixão...e quanto ao frio se pudesse mandava te ondas de calor,pois, tambeém não gosto de frio...tua amiga Ju