quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Que Castigo De Dia

Hoje acordei mesmo mal, com uma cahta duma diarreia que me pos na cama mas foi passando durante o dia graças ao meu arsenal de chás que ajudou a aliviar os efeitos da diarreia e por fim a eliminou.
Tive que fazer dieta especial a comer arroz simples para ajudar a controlar as tubagens internas para que estabilizassem de vez, mas enquanto cuidava das tubagens o descodificador para eu ter acesso a tv digital (aka. tvbox) deu-me para chatear porque uma parte do software, não actualizou o que me vai fazer ir um dia desses a loja dos inaptos mentais da tv cabo.
Nem sei o que me vão dizer mas se por acaso troccarem essa box por outra receberei a 25ª box dado o grande trabaho feito pela subsidiária da Novabase de seu nome Octal Sistemas que também faz as máquinas de carregar os passes em Lisboa.
Bem triando isso foi dia puramente calmo, sossegado e pacífico como e gosto e nem chamadas tive da minha irmã o que foi um sossego para mim.
A diarreia já la vai e espero que amanhã seja um dia mais do que bom porque não mereço pagar esse castigo que é aguentar com uma diarreia que provalemente se deve a uma pequena intoxicação alimentar provocada pelos fritos de Natal retardados.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom... a diarréia é um sinal do organismoque algo está errado mas você deve deixar que o que está fazendo mal saio do organismo... dia calmo ótimo... que os próximos sejam parecidos...Aproveito pra desejar um ano de paz e amor para voce..
um abraço
sua amiga Ju