terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Fiz Merda Da Grossa

Quando me aproximo do primeiro mês completo sem crises e com o meu blog jornalístico destacado entre os melhores do portal Sapo e sem saber desse destaque dado que só soube dele a pouco me lembrei de pedir a minha mãe para se o meu progenitor me diria o local onde o suposto dinehiro que ele tem guardado supostamente para mim e a única coisa que ele disse que são duas contas em meu nome e no nome dele e que não diria nem por telefone nem enviava pelo correio devido a ter "receio", além disso disse que está doente.
Eu tenho estado a pensar desde dessa altura mas um coisa é certa, não lhe vou falar e muito menos apareço no funeral dele, mas nem sei que resposta hei de dar se chegar a dar alguma resposta.
Tenho pensado em manter o silêncio ou lhe dizer para ele ficar com a verba, não sei vou pensar no assunto embora a vontade de responder seja muito fraca para não dizer nula mesmo por que fiz um contacto com alguém que não queria talvez movido por alguma ganância estípida que me fez ficar baralhado por dentro e quem sabe se fiz merda da grossa.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem Sergio...já haviamos falado antes nesse assunto...e reforço oque te disse... por uma lado seria uma forma de você terconforto ( compra dos remédios) e de a tua mãe também ter um pouco de conforto , por outro, tens que pensar no sentido moral para ti, isso ´não irá contra os teus valores e preceitos, você depois não vai ter a consciência pesada... sabe, querer algo que vai ajudar não tem nada de errado e nem é errado...se existe alguém que oferece...não é roubado nem tirado de outra pessoa...resta saber como isso vai na tua cabeça e como é que você encara a situação...Não me vacile com esse curso de Alemão . um abraço da tua amiga Ju