sábado, 13 de janeiro de 2007

Um Dia Meio Agridoce

Foi um dia que começou com muito trabalho devido a actualização do anti-virus + firewall fornecido pelo meu provedor de internet que deu trabalho a fazer mas foi feita, depois talvez devido aos nervos que tive ontem fiquei de diarreia que depressa foi controlada, mas o dia que é o 17º aniversário do meu afilhado, bem quase filho porque ele só tem a mim e a minha mãe como família ficou estragado assim que eu fui ler as notícias do dia para arranjar material para o meu blog que já passou hoje do milésimo artigo.
Li daquelas notícias que não devo ler devido ao meu estado de saúde devido a um massacre em Itália duma família devido ao bebé da famílai morta chorar muito, está claro que descarreguei feio no meu blog por que é o meu escape para os meus nervos.
Fiquei de novo com a mesma dor de cabeça que tinha ontem e a minha mãe ficou com receio que me acontecesse algo e tomei a medicação da noite mal fiz esse artigo e me pus depois a estudar alemão para descarregar a neura em algo de útil porque tais barbaidades nem parecem nesse mundo, parecem doutra dimensão fora do limte do compreensível no mundo humano.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

1 - Você mencionou 17o aniversário do teu afilhado...isso me deixa abismada como você insiste em se fixar nas coisas negativas. Não li que voces prepararam algo para o menino, não li você escrever que as reações dele. Mas, sim concentrou toda a sua energia em um caso que foge a tua alçada, que foge ao teu controle, pelo qual você não pode fazer nada, mas, não que desviou toa a tua energia para dar um pouco de alegria a uma alma que precisa...
2 - Já percebermos també que essa tua dor de cabeça é também uma somatização, até mesmo teu corpo te alertando para fugires de tantat carga negativa.
3 - Usar teu blog como escape, eu acredito que seja a alternativa mais acertada, mas . não precisas ir buscar negatividade em lado nenhum.

Espero que medite sobre isso.Que tente desviar tua energia para coisa positivas que te façam bem e aos que te rodeiam. A vida já não é fácil e se nao atermos só ao lado negativo...fica mais difícil...

um abraço, tua amiga

Ju