sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Dor De Cabeça Forte Demais Para O Meu Gosto

Foi um dia em que consegui resolver o que ficou para ser resolvido ontem, mas me levantei com dor de cabeça que aprecia que o cérbero me ia estoirar e estava concentrada no meio da cabeça, tomei o pequeno-almoço (café da manhã), e fiz tudo o demais que se faz numa manhã normal até tomar a minha dose da manhã da sempre presente medicação para a epilepsia, mas as dores de cabeça estavam teimosas a não passar e como já tinha tomado o remedio não tomei nenhum remédio.
Pedi ajuda a minha mãe que ligou a cabeça com uma ligadura elástica bem apertada e deitou álcool para dentro da liagdura e que foi aliviando aos poucos até ficar uma dorzinha bem suportável mesmo para quem tem um limite baixo de suporte da dor, almocei e fui escrever alguma coisa no meu blog que fica marcado por uma notícia horrível vinda da Bélgica onde uma emigrante portuguesa cozeu (literalmente) o filho de colo que tinha tido em conjunto com namorado paquistanês, o crime aconteceu a um ano mas só hoje é que soube porque foi levantado o segredo de justiça que havia sobre o caso.
Almocei antes de escrever o artigo, bebi um trago de café e fui resolver o problema do celular, que felizmente foi resolvido de forma positiva, depois a minha mãe queria reclamar na tv cabo sobre umas falhas de sinal pontuais e enquanto ela esperava fui jogar na X-Box que está exposta na loja da companhia dos telefones que fica mesmo em frente da loja da tv cabo, mas faltavam poucas pessoas para a minha mãe ser atendida deixei uma garota aí dos seus 7 ou 8 anos jogar na X-Box e me fui sentar ao pé da minha mãe mas o atendimento estava demasiadamente demorado e acabamos para vir para casa.
Felizmente foi uma noite calma só estragada mesmo pelas dores de cabeça e uma falha no servidor dos blogs do sapo que pregu um susto mas depois tudo normalizou, mas só sosseguei quando resolvi o problema do celular.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom tirando a dor de cabeça o dia foi bom ... deveria procurar um oftalmologista e um otorrinolaringologista ...como? entras naquelas imensas filas de espera...afinal não é totalmente urgente...tirando isso foi ate um dia produtivo nao? è assim que deve ser sempre.

sua amiga

Ju