quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Dia De Fadiga

Acordei dum sonho que parecia uma alucinação e fui ver episódio da Pantanal mas quase nem vi tudo porque adormeci no fim, so acordado pelo bater da porta da minha mãe que vinha para almoçar, acordei, mas no entanto já tinha tomado a dose da medicação da epilepsia da parte da manhã.
Fiz a mesma rotina de sempre ler os jornais online, procurei material para o blog jornalístico como faço todos os dias assim que acabei o trabalho do blog jornalístico dei a minha caminhada da ordem mas dessa vez nem tive dores extremas na perna e muito menos sustos com a asma sendo um dia chatinho e normal excepto uma fadiga estranha que surgiu logo depois do jantar e de eu estudar alemão.
Acabei por dormitar um pouco durante uns 15 minutos depois acordei descansado mas sem ligar muito a fadiga e ver se tinha comentários no blog jornalístico e respondi aos mesmos comentários e vi ainda culinária na tv para ver se me lembrava de alguma adptação as minhas conhecidas saladas aqui casa.
E como fim do dia a ver uma reportagem num canal de documentários da tv-cabo chamado Odisseia sobre a vida duma mulher vítima duma doença rara que lhe fez perder as pernas ianda criança tem que tomar conta dum irmão demente, um pai com alzeimer e esquisofernia e ainda é mãe e é casada e fico a pensar, porra é preciso muita vontade.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um wonderfull...tu chamas de chatinho??? O dia esteve ótimo.. E quando a essa tal mulher é um exemplo de vida , isso chama se força de vontade, ves como dá? E tem gente que ta pior que a gente. Tenho um amigo que diz : " se você acha esta ruim pode piorar" . Bom o dia ficar agitado, compete a você :). Bom dia amanhã.
sua amiga
Ju