segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Passagem De Ano Arruinada

Eu bem que deveria ter aprendido uma lição nessa minha vida que é nunca fazer grandes planos em especial em alturas festivas porque em mais de 90% das ocasiões tudo acaba mal de qualquer forma, mas apesar disso muito raramente me deixo abater sendo preciso um motivo muito grave para me deixar abater e muitas vezes nem deito para fora essa sensação de abatimento.
E ontem as jogadas sujas da minha maninha deram cabo de uma noite que se queria pacífica e alegre, digo jogadas sujas porque passou todo o santo dia a me chatear a cabeça e chegou ao ponto de usar a filha mais velha como isco para demover eu e a minha mãe para irmos de táxi sem um único tusto furado no bolso até a casa dela em Sacavém ou em Loures e depois ela disse que pagava do bolso dela mas o mais estranho é que disse que não tinha comida nenhuma mas já tinha 10 ou 15 euros para o táxi, soa-me a estranho além disso foi fim do mês na sexta feira e ambos quer seja a minha irmã e o meu cunhado receberam os respectivos salários.
Outro buraco nessa história é como alguém que sabe que tem 3 filhos para sutentar se vai meter em créditos para comprar pc's com leitores de cartões de memória que não são menos de 1.100 euros e deixa uma família sem comer, me soa a algo de muito esquesito, mas o certo é que tudo ficou arruinado com tanto ânimo como um funeral sendo a única coisa boa do novo ano o concerto de Ano Novo dado pela Orquesta Filarmónica de Viena onde passam as valsas dos Strauss entre outra pérolas da música clássica austríaca o que me deu uma sensação de doçura e boa disposição logo pela manhã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha eu já te disse várias vezes...tudo que vem da tua maninha me cheira a sujeira... porque vocês ainda se prestam a dar-lhe atenção??? deixa na de lado e logo e se liga , se é que tem alguma coisa que faça essa pessoa mudar... sinto que tua passagem tenha sido assim...
um beijo tua amiga
Ju