terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Apesar Do Frio Queimei-me

Dia mesmo mau de todo, e tudo começou mal quando tomei o pequeno-almoço e tinha que ir ver um erro de contagem na companhai das águas, a minha avó escleorsada tem um chlique eu deixie o café na mesa onde tenho os meus peixes mas não sei como o café cai-me em cima do pé direito, queimando mas sem gravidade só ficou a dor e fui tratar do que a tinha a tratar com a minha mãe porque o contrato está em nome da minha mãe, para ajudar a tudo isso ela se esqueceu do porta-moedas em casa o que deixou nervosa, mas o problema da água se encontra em resolução.
Viemos para casa e passei pela farmácia para ver se os remédios para o aumento da dose do remédio principal ainda não tinha chegado, fui a outra farmácia também não tinha e eu já farto da cena liguei para o meu médico que disse para ligar ao laboratório porque não tinha nenhuma caixa do remédio as mãos dele.
E assim fiz e depois fui a farmácia dizer o que me disseram do laboratório e agora tenho que passar lá amanhã para ver se o remédio chegou, mas depois de almoçar e de escrever no blog jornalístico ainda tive paciência para estudar alemão e era um exercício de tradução dificl que me deu bastante dificuldade a fazer mas acabei por um fazer mas fiquei com uma dor de cabeça chata de passar que ainda não passou, mas para remédios já me bastam os da epilepsia e vou evitar o máximo de tomar algum analgésico que seja.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Seguinte... o dia foi ótimo...vê bem como começou e vê como terminou o escrito de hoje...começou queimando o pé e terminou com dor de cabeça...porque?... errado...não foi por causa do chilique da tua avô...mesmo porque na idade dela ela tem direito as chiliques...mas pelo seu descontrole...sim, o seu descontrole...observa ...nas outras situaçoes ( por exemplo: briga na casa da sua irmã), voceê manteve o controle e não teve dores de cabeça...no caso da tua receita perdida (mateve o controle)... Você gastando energia e mantendo o controle , não tem tido maiores problemas com a tua companheira epilepsia. Logo, tens que aprender a ter controle nas situações...e continua persistente no teu curso ( conhecimento não ocupa espaço e só acrescenta a quem o possui)...Não esqueça, manter o controle...
abraço sua amiga
ju