sábado, 6 de janeiro de 2007

Doces Dores De Cabeça

Vocês leitores e leioras desse mui recente blog devem estar a pensar que eu deveria de antigido a insanidade em definitvo a insanidade, mas não tentei resolver um problema (ainda longe de estar resolvido) do meu operador de tv-cabo, deitei água na fervura numa discução entre a minha mãe e a minha avó e ainda fiz quatro 4 entradas no meu blog jornalístico e ainda estudei alemão.
Resultado sinto as mesmas dores de cabeças de quando eu estudava ou trabalhava na tipografia e me sinto bem apesar do desconforto que são essas dores de cabeça, mas são dores úteis motivadas por ginástica mental extrema como gosto de praticar, uma especie de treinos dos US Marines mas em termos intlectuais que poucos aguentam sem cair para o lado.
Me sinto calmo e até tinha vontade de passar ao próximo exercício de alemão no curso de alemão sem mestre (que até a minha mã se admira como eu que nunca estudei alemão na escola estou a conseguir avançar) mas a cabeça ja dava sianias de fadiga e não quis abusar e guardei o exercício para o dia seguinte, ou seja, para amanhã e essa fadiga se deve também ao meu hábito de traduzir para português todos os exercícos que venho fazendo desde do início do curso, embora um dicionário faça falta vou usando o vocabulário do livro do curso mas é muito menos completo que um dicionário mesmo daqueles de bolso e vou ver se consigo o comprar o mais breve possívela para eu avançar no curso com mais facilidade.
Entrementes tive paz por parte da minha irmã que não me ligou para casa a me chatear a cabeça porque chatices eu ja tinha tanto para escrever no blog jornalístico como para estudar alemão porque o exercício era relativamente dificil e fazer sem dicionário era castigo mas o fiz e me soube bem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonsssssss sonsssssssss...é isso ai tens que te entreter com algo e ir em frente...e se tua irmã ligar não a atenda.
Quanto ao dicionário , porque nao procura um na net...enquanto não podes comprar um?
Bonsss sonsssssssssss...
um
abraço
Ju