terça-feira, 16 de janeiro de 2007

E As Dores Continuam

Dia mais ou menos normal se cortamos a dores quase ao nível de dor de dentes que sinto na perna e um peuqeno susto com a asma, masa nada de grave felizmente num dia que comecei ao ver o capítulo da novela Pantanal e depois fui fazer a tradução do exercício de ontem do curso de alemão.
Fui passando o dia, um dia normal sem muito demais a dizer sem ser a continuação das droes e uma descoberta arrepiante: alguém me anda tomar os compridos de complemtno da epilepsia que tomo ao jantar e deconfio que seja a minha a avó por que ela passa todo o santo dia a dormir.
Eu quando dormo muito de tarde fico logo com dores de cabeça quase daquelas em que a cabeça parece que vai explodir, mas ela nunca fica com dores de cabeça nem nada e tenho achado estranho tanto sono e hoje vi uma possível resposta quando fui a contar os comprimidos cuja caixa me chega para 15 dias exactos só durou 9, havendo seis compridos "desaparecidos em combate".
Estes seis comprimidos significam 3 dias de medicação que esticava a caixa até o dia em que a minha mãe receb o salário e aí comprava os remédios que o médico me pudesse passar na consulta de dia 18, mas sendo assim vai ser uma missão quase impossível arranjar a verba para o remédio.
De resto já consegui fazer o exercío de hoje do alemão com calma e concentração e fazer uns artigos puramente políticos no meu blog jornalístico mas que deram para descarregar a raiva que sinto ao (des)governo do meu país, o recanto a beira plantado - Portugal.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom o dia é assim que tem que ser e para melhor...quanto a mdedicação muda de lugar e vigilancia dobrada... pode ser perigoso para ela tambem tomar remedios sem prescriçao medica na idade dela... a dores vai se levando... e não desanime no alemao... abraço
sua amiga
ju