segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Dores E Contra-Dores

Um dia como os outros calminho e normal com asunto para escrever sobre tudo no blog mas o dia ficou marcado primeiro por um problema com o PC que se deveu a uma infecção dum virus da família do Gaobot que me estava a atacar ficheiros de arranque e de sistema, o que fez que mandasse abaixo o sistema e o reconstruisse de novo.
Foi chato, trabalhoso, dificl e sobretudo demorado, mas acabie por fazer pior foi o que me estava reservadao para a caminhada da tarde quando a perna ou melhor falado coxa cujo osso me foi desfeito a 10 anos que se complentam dia 11 de Julho começou a doer, primeiro numa dor quase impreceptível como todos os dias doi ate chegar ao ponto de me quase impedir o andar.
Resultado dessa "punição" que também passo pela descoberta que o custo do café da loha de cafés onde vou beber café aumentoyu 10 centímos, ficando quase ao nível dum café e fui-me arrastando, parte do percurso me agarrando a minha mãe para poder andar, cheguei a casa, acabaie a reocnstrução e tomei o meu analgésico que nada fez, jantei e dose da epilepsia e as dores continuam ainda, mesmo que vá ao hospital da área nada me fazem, me passando remedios caríssimos.
Bem no fim me resta activar as contas dos newsgroups do msn que ficaram offline com a formatação e e tomar outro comprimido para as dores para ver se consigo dormir sendo a aúnica coisa positiva do dia, hoje ter começado na RTP-Memória uma novela que sempre gostei em especial pelas paisagens chamada Pantanal.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia muito bom... as dores ja te acompanham e voce sabe como supera las... o cafe podia ter aumentado mais do que aumentou...e muito bom , descobrimos uma habilidade sua, sabes identificar um infecção, sabes formatar um pc e resintalar e melhor de tudo ela esta funcionando ... Um dia otimo... sem brigas, sem enxeção, sem crises... e bem produtivo .
sua amiga
Jua