quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Dia Fatigante

Eu e a minha mãe fomos tentar resolver o assunto da minha irmã que ficou pendente de ontem e de novo um monte de gente a frente e aqui o otário adormeceu enquanto não chegava a sua vez de ser atendido mas nem música ouvi porque estava mesmo ensonado.
Depois como nada se resolveu a minha irmã voltou a descarregar e feio mas eu disse que lhe dava resposta a letra mas a minha mãe me pediu para não dar, cerca de meia hora depois da descarga liga para a minha mãe a dizer que vem aqui a casa amanhã e eu disse "porra" e quase lhe lhe mandava uma mensagem para ela perder as ideias de vir aqui mas não quiseram que eu enviasse, portanto dia de merda amanhã.
Como não fosse punição suficiente ainda tenho que repor o pré-pago graças as chamadinhas para minha irmã que encareceram e bem a assinatura do telemóvel e eu fiquei mesmo chateado ao limite que nem estudei alemão até ao exercício me resumindo apenas a gramática e ao blog jornalísitco.
Amanhã vai ser um dia de inferno com a cobra-coral da minha irmã mais os filinhos em especial mal-educada e diabólica minha sobrinha do meio que por vezes merece uma chapada no rabo devido a merda que faz desde molestar as gatas até tentar matar os peixes, graças a isso vou ter que tirar ate a caixa da areia da gata aos peixes da sala e guardar tudo senão tudo vira zorra e como não fosse suficiente há o risco de briga feia entre a minha irmã e o meu cunhado que acontece sempre que eles vêm aqui em casa e graças a essa porra toda estou com uma danada dor de cabeça.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que voce deveria amanha acordar cedo e ir dar uma volta...resolver alguma pendencia...ver gente . caras novas, respirar ar puro e spo volta para cas quando estivesse certo que sua irma nao estivesse mais em casa ...porque essa novela voce conhece muito bem....
um abraço
Ju