quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Fria Calma

Hoje foi o dia do aniversário da minha avó mais precisamente 86 anos, sendo a pessoa mais velha da minha família e a segunda bisavó a conhecer um bisneto e com um bisneto com consciência para a conhecer e por coincidência também aconteceu o mesmo com ela, ou seja, a minha avó foi a primeira bisneta ou bisneto que conheceu a bisavó ou bisavô.
E a minha avó me disse ontem apesar da arterescelorose ou dos achaques da idade que a minha irmã viria cá não pelo aniversário em si mas para vir comer ou fazer "espeionagem" para ter meios para descarregar na minha mãe e a minha mãe lhe disse que só tinha canja de galinha caso aprecessem mais pessoas que os 4 que presentemente vivem aqui em casa.
Foi remédio santo a cobra-coral da minha irmã nem deu cheiro aqui em casa e muito menos enviou sequer uma mensagem para o meu telemóvel a desejar os parabéns a avó, tendo a já minha muito idosa avó razão em relação as intenções reais da minha irmã deixano a minha mãe um pouco chateada porque queria ver as garotas.
Acabou por fazer uns doces para o aniversário da minha avó sendo um dia calmo e frio em termos climáticos o que me fez ficar em casa adiando a resolução do problema com telemóvel para amanhã de manhã pela fresquinha indo com mais calma para deixar tudo bem resolvido como convem e a calma hoje de tal maneira que consegui fazer dois exercícios de alemão mais , 4 artigos no blog jornalísitco e a tradução dos exercícios de alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É incrível...até tua avô esclerosada, percebe as intenções da sua irmã...quem precisa de psicologo é a tua mãe. Entre mortos e feridos salvaram se todos :) que bom. Responde me uma cosa, na falta da tua avô alguém pode ficar com o ganho dela?
Desejo que as coisas , continuem na paz.

Sua amiga,

Ju