segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Frio Que Até Congela

Hoje fui buscar a receita que perdi na briga de dia 18 na casa da minha irmã e apanhei com um gelo cortante que continuo durante o dia todo e depois das habituais colunas no blog jornalístico e fui estudar alemão até que o meu pc foi contaminado por um daqueles virus chatos e quase indetectáveis e que me impedia de aceder ao menseger do meu isp e depois de ir buscar os remédios do mês à a farmácia e por la a outra receita a esepera das duas caixas para o aumento da dose do remédio principal da epilepsia dei uma paragem no alemão para eliminar o virus que deve ser craição de algum fan do Mortal Kombat ou é da Indonésia devido ao nome esquesito que o virus tinha : Kitana-150.
Depois de passar outro antivirus alternativo àquele que uso resolvi o problema e como escolhi destruir o ficheiro infectado, houve programas que tiveram que ser apagados e repostos mas nada de grande chatice só me ocupando o tempo, mas mesmo assim depois de acabar de limpar o PC, fui acabar os estudos de alemão embora tivesse ganho uma dor de cabeça monumental por me ter esquecido da dose da noite dos remédios da epilepsia, mas os tomei e aguento com o gelo em Lisboa que congela até os pés e estou com os ténis de sair.
Dizem que a causa do frio é uma corrente polar das fortes que está a acertar em cheio na Península Ibérica e pelo andar do frio só falta nevar (pelo segundo seguido) em Lisboa, bem que no ano passado foi uma "poeira" de neve mas se nevar dessa vez talvez seja um nevão a sério, ou que não me surpreendia depois de saber que nevou em Malibu na tropical Califórnia, o tempo está louco.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um bom dia...faz favor de não esquecer mais as medicações...alemão indo de vento em popa...de onde saiu esse virus? já é a segunda virose em menos de uma semana...frio grrrrr não suporto frio nem chuva por muito tempo...Assim é que tem que ser...paz de espirito e calma...sempre. um abraço.sua amiga ju