terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Hoje Fiquei Nervoso

Bem para mim hoje foi uma manhã rotineira para quem como eu está entre os cerca de 520 mil desempregados que existem em Portugal quando o país tem mais ou menos 10 milhões de habitantes.
Triando isso e o mau tempo foi um dia normal até eu chegar da minha caminhada porque até o blog jornalístico já estava "despachado" com as respectivas entradas do dia, só me restando o alemão para estudar e procurar emprego por nos sites de anúncios de emprego as opurtunidades só aparecem ao fim da tarde.
e quando iria começar o estudo do alemão comecei a sentir uma dor de cabeça que parecia vir de dentro da cabeça para fora como me estivissem a espetar algo na cabeça, me fui deitar um pouco para ver se ficava melhor, mas nem assim e nem com os remédios da epilepsia as dores passaram; mas mesmo assim fui estudar alemão e apesar de ter errado boa parte das perguntas, as corrigi e traduzi apesar das dores de cabeça.
Depois tinha pouco mais que fazer do que escrever mais esse desabafo e em relação ao apelo para se fazer a doação de medula óssea muitos dos meus visitantes habituais do blog jornalístico tem comentado e espalhado nos respectivos blogs, e quando leio os comentários desses meus visitantes habituais me sinto útil e como um simples blog com meia dúzia de palvras consegue ser um verdadeiro quinto poder tanto para ajudar como para despertar consciências.
Espero que o João encontre doador compatível.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...devias falar dessas dores de cabeça ao médico, mas isso, pode ser uma nevralgia , causada pelo frio...Quanto o blog continue ...é uma maneira de divulgar noticias...Bom, quanto ao alemão, temos que term conta , que quando a cabeça doi fica dificil raciocinar ...não desiste ...na proxima você recupera...um abraço tua amiga JU