segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Insanidade, Estupidez Ou Vontade De Me Suicidar

Tudo começou ontem a noite, quando perdi a mão numa estúpida brincandeira com um amigo do mirc e acabei a noite a disparatar, mas udo na teoria se resolveu mas no meu subconsciente ficou tudo a fermentar ou como uma panela a ferver bem devagar tal como um cozido daqueles pesados feitos numa panela de pressão.
Hoje me levantei indisposto para ir com a minha mãe levantar a esmola paga pelo estado a minha avó que é a pensão de sangue ou viuvez paga por causa da morte do meu avô e a firma para quem ele trabalhou durante 36 anos faliu nos anos 80 do século XX ainda com contornos muito estranhos.
E fui comprar umas comidas para compensar aquilo que a minha irmã levou no Natal os hiper-antipáticos do Contnente do cais do Oriente (antiga expo'98) o que me deixou incomodado e veio acumular os nervos que já trazia de ontem e depois de por as compras fui procurar o tal dicionário de alemão para o tal curso sem mestre que estou a fazer em casa e não achei ou aqueles que estavam a venda eram muito caros e vim chateado para casa quase em ponto de explosão.
E depois a explosão nuclear se deu em casa quando vi que a minha mãe tinha pedido pagamento fraccionado da factura da tv-cabo e internet sem eu saber, e aí a minha cabeça se desligou do mudno e comecei a fazer loucuras que culimaram na destruição do cartão SIM do telemóvel além de me bater em mim mesmo, depois me deitei durante umas duas horas, deu para acalmar um pouco o espirito e acabei por ir com a minha mãe pedir a segunda via do SIM ao frio congelante de Lisboa sem casaco e a minha mãe veio uns passos atrás de mim.
Me fui acalmando pelo caminho depois de me lembrar que rasguei a meio o meu livro de alemão e a ouvir coisas estranhas nos ouvidos que tentei ignorar e fui comprar a botija de gás butano do mês para poder cozinhar mas mesmo assim ia com os mesmos sons esquesitos o caminho todo de 500 mts entre a minha casa e bomba de gasolina, a sorte era que vinha acompanhado, embora a minha mãe notasse que algo não batia certo, cheguei a casa e vi as consequência da minha estupidez e uma danada vontade de acabar com tudo, em desepero pedi um chá e bebi-o e esperei pelo jantar e a pensar em tudo com um tremendo peso na consciência meio suicida mas com essa sensação suicida a se evaporar mas ainda meio presente, não sei, de facto não sei o que fazer, ou que pensar.
Nessa tempestade de pensamentos cheguei a pensar em me isolar do mundo e largar a minha medicação e desistir mesmo de tudo, fazendo vida de ermita, mas fiquei naquela " o que fazer" e acabie por ficar na mesma.
Desculpa a todos que incomodei seriamente tanto hoje como ontem e nem sei seriamente o que fazer no meio dessa tempestade meio serenada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem ...bem...bem...
1 - Nossa primeira "derrota" ?
Como você mesmo disse , discussão estúpida...a qual você atribuiu muita atenção e valor certo? Vamos analisar, uma brincadeira estúpida, provocações , bans , mensagem se despedindo de uma rede num "blog", entradas forçadas num canal e uma guerra pela manhã. Até onde li tua descrição não teve crise e nem um acesso ocasionado pela doença. Logo como podemos chamar esse acesso? Birra , criancisse,o eu acesso foi porque nao fizeram algo que você queria? Não se dobraram ao teu desejo.De novo isso te lembrou algué? Pense e me responda.
2 - Banalização da vida, então você acha mesmo, que uma discussão estúpida é motivo para levar alguém a pensar em tirar a própria vida? A desistir de tudo? Acabar com tudo? Pensa quem é você? Vo`^e pode gerar vida? Você pode criar um ser e soprar lhe folego de vida? Sinceramente me responda, nos hospital infantil de crianças , quantos pequenos que nasceram sofrendo e lutando por um pouco e vida e você banalizando assim uma existência? Pense sinceramente e me responda.

Hoja pela manhã, enquanto esperava pelo meu ônibus para o trabalho, veio um colega meu de infâncias uns 4 anos mais novo que eu...Perdeu o irmão mais velho ha uns 15 anos atrás com cancer na cabeça . Um moço bonito, estudioso, inteligente...depois perdeu o pai e agora anda na luta contra um tumor que surgiu na espinha mas na altura do pescoço. Estava me mostrando o corta
e da cirurgia uns 20cm base da espinha . mais ou menos, na altura do pescoço. E ainda ta com a visão comprometida por causa dos remédios . Você acha que ele tem motivo para querer desistir da vida dele?

sua amiga

Ju