domingo, 28 de janeiro de 2007

Frio, Frio, Frio

Hoje o dia foi gelado e nem teve nada em termos desportivos para aquecer ao menos a alma tirando o especial da luta livre, e como sempre depois do blog jornalístico me dediquei ao alemão apesar do frio extremo que fez que caisse uma poeira de neve logo pela manhã mas que não vi ou não caiu no meu bairro.
Estou acabando mais um capítulo do curso de alemão amanhã sendo marcando esse fim por exercícios dificeis mas nada de inultrapassável e continuo com aumento da dose que me deixa ensinado e aquelas dores de cabeça continuam nem sei se devido ao estudo, ou a minha dedicação aos blogs ou se foi de nem ter dormido de tarde e ter passado o tempo a ler e muito para ajudar a passar o tempo.
Está a ser chato passar por esse aumento de dose por que me esta a deixar cada vez mais dependente de remédios e juntando esse frio desconfortável me deixa em baixo, embora não me deixe ir abaixo mas neem sei se vale a pena o auemnto da dose porque vou completar quase um mês sem crises mas, não sei, o mês ainda não acabou e o melhor é esperar para ver, não vá acontecer nada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem o aumento da dose tens que conversar com teu médico sobre isso...quase um mês sem crises , será talvez seja , por ter calma e sossego, não se enervar com ninguém estar tomando sua medicação e ter algo que está te fazendo gastar as energias??Vamos em frente com esse curso de alemão e os blogs... e continue com está indo e o dia não foi monotono ou mas sim normal...sossego, paz de espirito, calma ...tudo que um ser humano necessita...um abraço de sua amiga Ju