quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Congelante E Frio

Bem, hoje uma coisa começou a aumentar chamada frio mas mesmo assim fiz a mesmarotina de sempre tirando que fui dar a minha crónica caminhada apesar do frio porque também não posso passar sempre a escrever e a ler.
Enretanto acabei por finalmente ter o remédio para o aumento da dose e cheguei a casa e mal acabei de comentar os comentários as entradas ou posts do dia anterior no meu blog jornalístico comecei uma entrada de tamanho generoso a atacar bem feio a podridão que reina em Portugal mas parece que foi praga ou sabe-se lá o quê o servidor do portal do blog jornalístico se foi abaixo e o teclado começou a falhar que fez que eu fosse buscar o teclado sem fios que usava antes do presente teclado que é um microsoft básico, mas tudo que eu tinha escrito foi abaixo.
Pois bem, repeti uma entrada que em folha de papel a escrever-se em Arial 14 Pt daria umas 3 folhas de papel se fosse a imprimir e repeti tudo do início e ainda andei fazer uns artigos acessórios a esse, e depois me agarrei ao alemão; principal consequência uma dor de cabeça daquelas que só se têm quando temos um porre.
Mas são dores de cabeça ao mesmo tempo dolorosas e boas porque são resultado do meu trabalho ou melhor falando da minha paixão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom de tudo isso, pense... uma coisa...tens backup de todos os teus arquivos? se a resposta é não...então tens que o fazer... E não foi rotina...pois não é todo dia que você perde tudo que já fez e tens que refazer. Porém voc`^e é bem persistente , nunca desistas...
um abraço tua amiga
JU