domingo, 14 de janeiro de 2007

Que Gelo De Sábado

Dia sem muito a pontar de especial a não ser a surpresa matinal dum dos canais Lusomundo (Telecine no Brasil) que foi passar o filme completo dum desemho animado que me acompanhou no início no iníco da minha infância e da infância toda da minha mãe que foi o filme do Franjinhas, depois das crónicas e habituais rotinas de amanhã tive um trbalaho doméstico chato que foi consertar a ficha do candeeiro da cozinha e que me custou um jeito no dedo porque não havia forma de cortar o fio na posição certa até quando eu almoçava uma deliciosa sopa de ervilhas a mininha me chamou a dizer que já estava a conseguir a tirar o plástico a volta do fio e la consegui fazer o conserto.
Depois me sentei a ver o meu blog joranlístico, primeiro a responder a comentários depois a escrever artigos que são literlamente para todos os gostos ou quase para todos os gostos, apnhando um cybersusto quando estava muito bem a preparar o último artigo do dito blog jornalístico quando muito surpeendentemente a ligação da internet falhou e tive as voltas da mesma para a repor num nível normal.
Lá consegui recomeçar o trabalho bloguístico, mas atrasando os estudos de alemão que devido a gramática se estão a revelar mais do que difíceis pelos simples facto de não ter um dicionário para ajudar em especial nas conjugações verbais que são verdadeiras ratoeiras devido a formas que não existem nas línguas que sei falar, mas é nessas alturas que posso puxar dos meus galões em termos de jeito com línguas, e com mais ou menos dificuldades consigo vencer esses obstáculos "germânicos".
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bommmmmmmmmmm... ate que enfim vejo um dia positivo...vamos torçer para que fique assimm........sua amiga
Ju