domingo, 31 de dezembro de 2006

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo para todos os leitores e leitoras desse blog, a minha passagem de ano vai ser a frente da tv a ver o filme da RTP-2 e me vou entretendo a ver algo que não seja foleiro porque para foleira ja basta a minha saúde.
A minha passagem vai ser de teso mas o que conta é o espirito e a alma e espero que 2007 seja um país cheio de saúde ou com mais saúde, com mais paz e mais siceridade e amor entre todos e todas.
São desejos simples mas que boa parte de nós desejamos para todos e todas e espero não ter problemas na noite de hoje e no dia de amanhã e que vocês todos e todas alcacem todos os obejectivos no novo ano que já o é na Ucrânia de 2007.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para você um ano de 2007 diferente de 2006 , que a sua saúde melhore e que você passe menos nervoso...organiza um plano para que posso ter uma qualidade de vida melhor...
um beijo

Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...



Olha eu aqui lendo o início de seu blog.
Gostei de ver que vc começou com uma mensagem positiva. De "Feliz Ano Novo".
Vou lê-lo, aos poucos.
Beijinhos brasileiros da amiga.