domingo, 24 de dezembro de 2006

Noite De Consoada Chata

Bem, ontem as de cabeça já deveriam ser sinal de alarme para algo de grave que me acontecesse durante o sono e para mal dos meus pecados aconteceu mesmo, tive uma convulsão na véspera duma noite que se quer de paz, amor e saúde (que é o meu desejo para todos e todas leitores e leitoras desse blog), a minha saúde me pregou essa partida.
Mas não me peguei e fui ajudar a minha mãe a prepara a ceia que embora seja para poucos, mas são bons e vou curtir a noite de natal comendo e vendo os especiais de tv e talvez teclando com os meus amigos de chat, dado serem os meus únicos amigos e amigas, mas não os considero virtuais, mas bem reais.
O que para mim é irreal além dos conflitos mundiais é a atitude da minha irmã e que eu embora esperasse fiquei chocado, passou o dia todo sem dizer nada nem as boas festas nem nada, sendo apenas o anjinho da minha sobrinha mais velha que mandou beijos para todos incluindo os animais de estimação.
A dúvida que tinha ontem em relação a lhe enviar ou não o e-card ou alguma mensagem para telemóvel se esclareceu toda hoje e com a atitude dela deu razão a minha mãe não enviar a não ser que ela tome o primeiro passo e estou ainda adoentado para me enerver ou ter desilusões.
Feliz Natal e Bom Ano Novo para todos e todas com muita paz, amor e saúde.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

Sem comentários: