sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Felizmente Nada Aconteceu

Nada daquilo que eu temia ontem que me sucedesse, não aconteceu tendo um dia relativamente normal tirando o facto das notícias mostrarem aquela cabra de merda que matou a filha a porrada só porque não era a filha favorita e de repente tive um flash, uma lembrança daquilo que possam apontar da CPCJ a minha irmã porque ela põe sempre a filha mais velha para trás, nem sei se é por ser de pai incógnito ou por ser tudo aquilo que ela não é, mas qual seja o motivo a miuda é marginalizada e pensei não que a minha mãe matsse a filha a porrada porque felizmente a estupidez dela não a levou a esse ponto, mas da CPCJ tomarem essa descriminação como mau trato extremo e ela se meter em merdas quando o pode evitar.
E apesar de ter esse pensamento evitei ver as notícias e pensei em escrever e em ler e acabei por dar uma caminhada que culminou num gostoso café na casa Macário para dar energia para o resto do dia e limpar um pouco a mente porque estava mesmo necessitado de apanhar ar fresco desesperadamente.
Depois do passeio vim para casa fui escrever e acabei por dormir um pouco de tarde, uma boa sesta para ordenar as ideias todas porque estavam num caos desgraçado e nem me davam descanso.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já te disse que devia ver menos noticiários , isso não faz bem para ti.

ju