terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Há Ódios Imperdoáveis E Outros Que Se Acendem

Apesar no artigo anterior me terem dito para perdoar as merdas todoas que o meu progenitor me fez nessa vida e me fui deitar a pensar no assunto até me urinei durante o sono nem sei se devido a uma crise convulsiva da epilepsia ou algum pesadelo que eu nem tivesse dado por ele.
Mas como não fossem nervos suficientes andei de banco em banco a procura dos tais supostos dez mil euros e em nenhum bacno dos que passei tinham nenhuma conta em meu nome, o que me deixou mesmo em ponto de ebulição que foi amansado com uma musica de heavy-metal que tenho na ruina de mp3 que é a minha companhia quando procuro interiozar algo ou algum assunto mais ou menos sério ou grave.
E mal tinha saído dessa fervura me liga a minha irmãzinha para me pedir que eu lhe ensinasse a configurar o Internet Explorer e como obeter sms do Sapo menseger de borla; e eu pensei logo como uma gaja que ganha o salário mínimo o meu cunhado pouco mais ganha e largam tudo nos créditos anteriores e nas contas da casa como conseguiram um computador, entrementes saí um pouco para apanhar ar fresco na cara e beber um café para ver se me senti melhor comigo mesmo quer devido a miccção nocturna como o redemoinho de choques quer da ausência do dinheiro quer da revelação da minha irmã.
O tempo foi passando e cheguei a casa e fiz a coluna habitual que faço no meu blog estilo jornalístico que tenho no Sapo e a minha irmã me liga a lhe pedir que eu lhe enviasse o curriculo do meu cunhado via mail e lhe enviasse uma mensassegm pelo telemóvel a lhe ensinar como se configura o IE e o Sapo Msg, comfesso comecei a ferver mas canalizei a raiva toda no blog coluna jornalísitica para não pensar em merdas e assim que a minha mãe soube ficou passada da cabeça porque descobriu que afinal todas as ajudas que dava não estavam a ser canalizadas para as crianças mas sim para luxos da minha irmã, nada disse guardei para mim tudo que sentia e me limitei a apoiar a minha mãe.
Em relação ao meu progenitor a ausencia das dita conta bancária fiquei raivoso e o meu progenitor que não pense que lhe vou falar porque não vou e se já e habituei a viver com o pouco que conseguia não vou perder 15 anos da minha vida que lutei para o não ver dado o facto de ele se dar com gente imprópria e ser um alcooltára crónico para não falar nos maus tratos que eu sofri quando ainda era bebé e a minha irmã de mim não deve ter muitos sorrisos.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não...perdoar nao é fácil...já diz o ditado : _" errar é humano perdoar é divino."..Não te disse para passar um espoja em tudo e esquecer, mas, que para que você tenha uma vida melhor hoje você precisa perdoar o teu "preogenitor" e perdoar a si mesmo...e que perdoar é esquecer.
Quanto a tua irmã eu penso que você já a conheça o suficiente, sem comentários. E quanto ao dinheiro...foi oque te disse , vender se nunca... mas análise a situação e vai ter as respostas que necessita...

sua amiga
Ju