segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Ódios Antigos Mas Sempre Presentes

Hoje acordei após uma noite mal-dormida cheia de alucinações durante o sono que me provocaram insónias até as 4 da matina, resultado assim que me levantei a 10 horas dormi uma sesta que foi até ao meio-dia e meia que não foi bem dormida.
Depois de tarde pelo correio veio o re-acender dum ódio sempre presente de alguém que só uma fez uma coisa por mim que foi me fabricar, porque de resto nada fez a não ser malhar em mim assim nasci ou perto disso, quando tinha dois anos e meio a minha mãe se viu livre desse pedaço de lixo cujo dom da vida é demasiadamente precioso para ser desprediçado com tal besta.
Alguns dias depois, a minha mãe incitada pela vaca da minha madrinha meteu um processo judicial pela minha custódia que levou longos 15 anos da minha vida e eu desde início nunca quis nem queria ver o meu progenitor porque queriam impor que o visse e passasse natais e/ou época festivas com ele, algo que não queria e essa imposição me fez crescer um ódio visceral a pessoa que é um alcoltara e me batia ainda de tenra idade e que mais nada fez do que me fabricar.
Agora me pretende comprar com 10.000 euros ou supostos 10 mil euros dos contactos dele sei lá em que sítio ou se na dorga nos tempos da guerra colonial de algum grupo de rengados, sei lá, mas não perdi 15 anos da minha vida num ultra-doloroso processo que segundo o 20º e último advogado teve corrupção até dizer chega e que felizmente conseguiu que fosse arquivado quando eu fiz 14 anos, mas esse arquivamento só transitou em julgado 3 anos depois e foi quando respirei e disse comigo mesmo estou livre das grilhetas, mas não foi por muito tempo porque depois a asma que tinha desaparecido perto do fim do processo me voltou a chatear, a mesma asma provocada pelos maus tratos do senhor que me fabricou e quando eu tinha 18 anos fui quase assassinado pelo cabrão que me atropelou e agora a pouco tempo surgiu a epilepsia.
E ele que não pense que compensa esses 15 anos em que despredicei a minha infância com apenas 10 mil euros, nem quero o mínimo contacto com esse senhor, apenas querendo ver um anuncio de necrologia notificando da sua morte ou algum advogado que me informe da sua morte para eu receber a minha parte nos seus bens; o odeio tanto que até quero mudar o meu último nome porque é a grande herança que ele me deixou e quanto menos laços tiver com essa besta melhor.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vender? De maneira nenhuma...se acha que esse dinheiro foi ganho de forma ilicita e não deseja se misturar com essas coisas...mantenha se longe dele...Ou se acha que isso é só uma maneira de te fazer voltar as lembranças que desejas esquecer...fique longe dele... Mas e se teu pai mudou ? E se realmente deseja reparar um mal que sabe que cometeu...e essa é a maneira que ele entende ser uma forma? Esse dinheiro pode se transformar em conforto para você e para sua mãe, em remédios, em estudo para teus sobrinhos, uma reforma na casa, um bom médico que possa te ajudar com os traumas de infância ...para algumas coisas importantes e decentes...mas se você sente que está se vendendo e depois de o aceitar não se vai mais poder olhar nos olhos em um espelho, não vai mais poder colocar a tua cabeça em um travesseiro e dormir em paz...então fique longe... Sabe por mais díficeis que sejam as nossas decisões na vida , elas tem que ser tomadas com seriedade, calma , consciência . Desejo que tome a decisão correta para ti.

tua amiga
Ju