sábado, 23 de dezembro de 2006

Dia Chato

Passei o dia com dores de cabeça daquelas bem chatas, mas mesmo assim escrevi no meu blog jornalístico e enviei umas surpresas especiais para os meus amigos de chat dado eu não ter amigos sem ser via net mas para mim são amigos reais e bem reais.
Tentei vencer as dores de cabeça, mas elas não me largam, mas não me abatem e vou aguentá-las e de certeza vão passar, essas dores passam mais depressa que as dores que a minha irmã faz a minha mãe as quais me deixam raivoso.
E por falar na minha irmã estou com uma dúvida se lhe mando ou não uma mensagem para o telemóvel ou um postal via net, dado ea ter agora um PC, mas estou mesmo na dúvida se faço tal coisa porque ela tem sido cínica e falsa, e quando vem aqui em casa só faz discuções e brigas constantes me deixando nervoso quase ao limite especialmente por que vejo as crianças a ficarem nervosas e depois me lembro daquilo que passei mais ou menos com a idade delas e não queria que passassem pelo mesmo que passei para não ficarem marcadas como eu fiquei.
Daí a minha dúvida e peço que vocês me esclareçam o que hei de fazer em relação a esse caso porque estou na dúvida porque não sei o que fazer e estou numa indecisão que não queria estar, embora tenha o facto da minha irmã não me fazer o mesmo, mas todos os seres humanos são diferentes.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

deixa a sua irma em paz e assim vai voce ter paz tambem...manda nada a ela nao..ela nao liga a essas coias e só vai ligar quando nao tiver...