terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Dia De Natal Para Esquecer

Hoje acordei um pouco mais tarde do que o normal porque tive a ver se havia algo de jeito na tv, mas não houve nada que valesse a pena gravar só havendo hoje, a primeira gravação pus no vídeo automático caso acordasse tarde demais.
E gravei tudo que deu de manhã, mas estava com paz em demasia para ser bom demais e a minha irmã me liga para levar almoço ao otário do meu cunhado, acontece que ele estava com problemas de estómago porque a ceia lhe tinmha caído mal e nem lhe apetecia comer nada e eu e a minha mãe fomos em vão ao Bairro Alto onde o é o trabalho dele; e como não fosse suficiente a minha irmã recusou pagar um dinheiro que a minha mãe lhe emprestou a uns dois meses além da humilhação crónica.
A minha mãe ficou arrasada e passei o caminho todo do Bairro Alto ao Anjos a animar a minha mãe, mas o frio deixou as suas consequência e me provocou um ataque de asma depois de eu tirar uma sesta devido a fadiga provocada a caminhada.
Para ajuda fui mal atendido no hospital, só para finalizar um dia para esquecer, e até pensaram que eu era drogado no hospital mas eu fui superior a eles e nem lhes respondi como eles mereciam, ficando eu a pensar porque muitas daquelas bestas tiveram 20 valores no liceu.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... deviam ter ligado primeiro ao seu cunhado para saber se ele queria comida... teriam evitado todos os problemas...o marido ´´e dela ela que cuide dele, nao vejo a minima logica em ligar para um mulher ja de idade e uma pessoa doente... para sairem num frio terrível...para levar almoço a alguem... voce nunca mencionou que seja costume...levar almoço ao seu cunhado...deveriam ter ligado antes e dito a ele para ir comer com voce...