quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Espero Bem Que Não

O meu dia hoje foi só mais um dia para esquecer porque se contarmos as horas do dia a partir da meia-noite, então se pode dizer que começou duma forma sobressaltada porque a minha irmã por causa duma otite e dum pesadelo da filha do meio acordou-nos a todos com o telemóvel para saber qual era o número dos radio-táxi de Sacavém porque queria trazer a miuda para o hospital D. Estefânia que fica da minha casa a coisa de 5 minutos a pé e queria que eu e a minha mãe fossemos para lá as 4 da manhã nem sei com que objectivo porque se fosse para acompanhar já la estava o meu cunhado.
Depois de a ninha mãe a despachar todos aqui em casa fomos retomar o nosso sono, acontece que aqui esse vosso aimigo acordou com uma dor de cabeça que quase lhe fazia saltar os miolos fora da caixa craneana, o que em termos médicos se chama por enxaqueca e apesar de ter tomado dois dos anti-inflamat´rios que tenho para as dores na perna e de ter tomado a dose da manhã dos remedios da epilepsia aguentei todo o santo dia com dores de cabeça que foram intensificadas com a notícia da criança mal-tratada até a morte pela mãe e essa e mesma enxaqueca fez o favor de me dar algum descanso apenas a alguns minutos atrás.
Acontece que quando tive uma enxaqueca igual a essa foi quando tive a convulsão na madrugada de 23 para 24 desse mês e espero não ter que passar pelo mesmo suplício por que assim chego a duvidar da utilidade da carga medicamentosa que tomo todos os dias para a epilepsia e para ajudar a festa, o meu médico está na sua ultima semana de férias do ano.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa novela da tua irmã já deve estar no capítulo, 1.000.0000.001
tá não?

Ju