quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Frustração

A minha busca por emprego é das coisas mais infrutíferas da minha vida porque nada acho a não ser máfias de trabalho temporário que nada mais são que meios para explorar um desesperado a procura de emprego, bem que possamos recusar empregos sem corrermos o risco de sermos abatidos ao quadro como fazem nos centros de emprego.
Nem sei como aguento a constante dependência de remédios fortes porque nem para um problema ósseo que tenho já a quase 10 anos devido a um atropelamento tomo nada mas para a epilepsia não me deixa ficar sem um único dia sem tomar remédios e isso me deixa frustrado comigo mesmo, da-me uma sensação de fraqueza pessoal e de impotência para mim mesmo porque não consigo viver sem as drogas que tenho que tomar para ter uma vida normal.
Por vezes me da vontade de acabar com tudo de vez mas por outro lado tenho a minha família em especial a minha mãe e a minha sobrinha mais velha que me adoram como tudo e não conseguriam viver sem mim e se eu fizesse algo de radical para acabar com essa depedência de remédios ficariam sem mim e nunca mais conseguiriam ter uma alegria para viverem os dias que tem pela frente nas suas vidas sejam muitos ou poucos.
Não nego que sinto vontade de acabar com tudo, muitas vezes penso nisso por um dia inteiro até durante o sono, e por vezes sinto uma enorme calma e penso em coisas boas mas tenho uma má tendência para guardar tudo para mim e não deitar para fora sempre o que me é prejudicial esse acumular de energia negativa que me deixa mais doente do que se não acumulasse.
Mas é uma frustração não arranjar um emprego para poder ajudar a mim mesmo e a minha família para me poder sentir útil a alguém, mas o estar parado a procura de emprego me consome por dentro, me consome a alma com uma dor lenta e persistente e me vai tirando um pouco de saúde cada dia que passa e nem sei aonde vai parar esse desgaste dessa maldita frustração que não me larga qual um pedaço de alcatrão colado ao meu corpo ou a minha alma.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oie,
você é uma pessoa maravilhosa, nunca duvides disto. Fico feliz em poder lhe conhecer, mesmo que por enquanto, via internet e mesmo estando do outro lado do oceano, tenho certeza de que um dia a gente vai se conhecer pessoalmente.
Até lá temos que continuar passando pelos obstáculos da vida, sejam eles ruins ou de agrado, no fim, tenho certeza de que a recompensa será enorme.
Surge agora uma amizade além-mar e fiques certo de que, brasileiros e lusitanos tem muito em comum!
Gostei do fato de ter lhe conhecido e continue usando este espaço como o melhor consolo pois é a oportunidade de fazer novas amizades.

Anónimo disse...

Nossa, Tron...


Essa que deixou recado no dia 14 de Dezembro não sou eu, não, tá?!
Tb estou no outro lado do oceano. Estou no Brasil. Mas conheci seu blog há pouco tempo atrás.
Mas é bom saber que vc tem mais amigas no Brasil.
Concordo com ela quando diz que fica feliz em conhecer vc.
Tb fico. Vc me faz lembrar de um amigo americano que gosto muito. Já comentei sobre ele.

Beijinhos da amiga do Brasil.