sábado, 30 de dezembro de 2006

Que Dia Cansativamente Chato

Na véspera da noite da passagem de ano os acontecimentos no mundo e em Portugal me fizeram descarregar com força no meu blog jornalístico que se aproxima a grandes passos do comentário nº 1500 e das mil entradas, mas se tal acontecesse que fosse por factos positivos e não pelas tragédias humanas que levaram a tais números.
Apesar dos nervos foi um dia calmo em que passei o dia todo a escrever e a ler só interropendo a escrita para ver a fase final a da primeira prova do torneio dos 4 trampolins em saltos de ski o que também ajudou a deitar para fora alguma da energia devido aos saltos empolgamente longos dos três primeiros colocados quer na fase de qualifcação quer na fase final.
Mas nem a hora do jantar porcarias que mexem comigo passaram no telejornal o que deu origem para que eu descarregasse feio no meu blog jornalístico mas depois de descarregar me senti mais leve e mais calmo.
Só tenho pena que aconteçam essas coisas como tenho pena da miséria de espirito da minha irmã mas ao mesmo tempo tenho raiva porque há inocentes a sofrerem no meio de tanta insanidade.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha o mundo é assim desde que para cá viemos... e vai continuar a piorar...tes é que deixar de estar a ver essas coisas....

Ju