quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Mais Vale Nem Virem

Hoje quando estava a preparar uma entrada no meu outro blog,recebi a visita-surpresa da minha irmã e da sua prole que apesar de ver o ajinho da minha sobrinha mais velha chego a pensar que mais valia nem terem vindo.
Apesar das crianças se terem portado bem , a minha irmã fez o favor de estragar o ambiente com uma discução sem razão com o meu cunhado só porque o colega que o iria substituir no trabalho para o outro turno se atrasou e bem, está claro que as crianças sentiram os nervos provocados pela discução, mas eu consegui ter a frieza suficiente para aguentar tudo.
O pior estava ainda para vir porque a minha irmã se lembrou (já se encontrava em Sacavém ou Loures) nos liga para pedir que fossemos procurar uma meia perdida na zona do Chiado e ja passava da uma da manhã, com tudo fechado e depois como recusamos a minha irmã fez o "favor" de humilhar a minha mãe ao telemóvel e como represália de não irmos buscar a meia recusa a pagar o tal dinheiro que a minha mãe lhe emprestou.
Eu fiquei com uma raiva insana mas me controlei, pensei nas crianças e depois que a cobra que é minha irmã não merece que comecemos uma unica briga com ela, porque simplesmente ela é despresível.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom... já conhecemos as sua irmã e já sabemos que sempre ela tem que armar algo para criar consufões e deixar um ambiente pesado , para logo se ir deixar todos nervosos e ela toda calma ir embora...Vocês conhecem sua irmã e filha melhor é oque eu acho que devem dar esse dinheiro por perdido...Eu tenho pena é das crianças...mesmo muita pena...Outra opinião é que quando viram que era ela devia era nem ter atendido o telefone...depois da confusão que armou...vocês ainda atenderem uma ligação dela... vocês são muito ingenuos...o filho é dela, ela perdeu as meias ela que gastasse do dinheiro dela e voltasse a procurar... se fossem meias de ouro... ainda nem assim se justificava uma senhora sair a uma hora da madrugada a procura...Bem...eu sinto pelos pequenos... Olha vou ficar fora por esses dias... tomará que quando eu voltar não tenha nenhuma surpresa negativa... um abraço a voce e continu teus desabafos que eu quando voltar respondo...
Sua amiga
Ju