quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Rotina Diária

Algo nada saudável para mim é ler as notícias do mundo, mas é algo pernicioso dizer isso dado que essas mesmas notícias são a fonte de recheio para o meu blog principal aondde o tron mais "saudável" diz o que pensa do mundo.
Outra rotina é tomar a medicação e não esquecer dela senão começo a ficar tonto e a me sentir mal quase como fosse a ter uma convulsão e é muito desconfortável em especial se estivermos na rua e devido as tonturas ou aspecto estranho que ficamos (doentes com epilipsia) quando se falha alguma dose, já tive problemas em lojas de multimédia ou até em cafés para me darem um simples copo de água para tomar a dose dos medicamentos que me permitem ter uma vida mais ou menos normal.
Bem, é a minha rotina tirando o tempo que passo a pensar no próximo post ou entrada ou a ler qualquer mais saudável que as notícias dado essas serem verdadeiramente venenosas para mim, tão venenosas como o cheiro a petróleo ou a qualquer hidrocarboneto porque me fazem alergias bem violentas e sérias.
Tento pensar positivo com essas porrinhas todas para não ficar mal comigo mesmo e nem magoar ninguem a minha volta porque aí fico doente a dobrar e aí a coisas ficam pretas para mim.
Bismillah, Deus seja misericordioso, Deus nos proteja a todos

Sem comentários: