quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Começo

Tenho uma vida de merda em especial no que concerna a saúde, tenho asma desde pequeno e passei e passo a minha vida a tomar corticóides constamente e para ajudar a dois anos atrás graças a um conflito familiar me apareceu epilepsia.
Fiz vários testes e exames desde TAC's a ressonâncias magnéticas e o meu neurologista desconfia que eu tenho uma doneça rara chamada neurofibromatose 1 e que esta é a causa da epilepsia embora eu só mostre dois sinais claros da presença da NF-1, mas tenho que tomar remédios para a dita epilepsia que me provocam mudanças de humor e por vezes desconfio que sou bi-polar ou devido a medicação ou devido a prórpia epilepsia, porque ontem por um problema com resolução comecei a brigar feio com a minha mãe (que me deu tudo que tenho na vida) a ofendendo como nunca.
Mas já não é a primeira vez que fico assim, tenho por vezes acessos de raiva que são bastante violentos chegando eu a bater na minha familia quase pedindo internamento num hospício mas as regras dos internamentos em hospícios em Portugal são mais nocivas que uma crise de bi-polaridade por que em vez de virem enfermeiros especializados em psiquiaria vem a polícia e armada o que pode despertar instintos suicidas no doente bi-polar devido a presença das armas.
Estou na dúvida de duas coisas: se sou bi-polar e qual a causa dessa bi-polaridade e se tenho mesmo a NF-1 porque de resto só queria ter um emprego e dinheiro no bolso que são coisas que nunca consigo ter.
Bismilah. Que Deus seja misercordioso com todos e nos proteja a todos no mundo

3 comentários:

tron disse...

bem venho deixar esse convite a possiveis comentários

Anónimo disse...

Bem ...não acho que a sua vida seja de merda. E se você tem tantos fardos para carregar e ainda está aqui carregando... isso quer dizer que você tem força para suportar esses fardos...Olha bem ao seu redor, você sabe que tem gente que ta pior que você, por pior que você estaja...portanto, força ergue tua cabeça.. e vamos em frente... sabes que não te posso curar mas posso te ouvir e oferecer sempre que quiseres um pouco do meu tempo para ti.

sua amiga

Ju

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Me desculpe, mas me enganei. Pensei ser o post de 31 de dezembro, o seu primeiro.
Deixei um comentário lá.
Não sei se vc vai me ler.
Gostaria apenas de dizer que, se vc tiver mesmo certeza de que sofre de transtorno bi-polar, já existe medicação para isso. Em meu país isso já é tratado.Sou do Brasil