sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Atitudes Sem Explicação

Ontem não pude vir aqui escrever por que a minha irmã resolveu nos visitar aqui em casa a última da hora e se veio exibir com um telemóvel de topo de gama e a pavonear-se do pc e eu a dizer ca por dentro (anadamos a passar mal para teres para comer e andas a gastar em luxos), mas guardei esses pensamentos para mim mesmo e me preocupei com as crianças.
As miudas mais velhas pediram para ver um dvd do Noddy e se foram entretendo até chegar a hora da Floribella e me largaram o PC, entrementes os resultados do horário de merda do meu cunhado se estavam a refletir num sono bem pesado devido a fadiga o que originou uma discução entre o meu cunhado e a minha irmãzinha que culminou na casa deles, mas assim que chegou ao topo acabou, mas o pior dessa cena toda é que a miuda mais velha da a sensação de ter um QI muito alto para a sua idade e captou toda a discução ficando bem nervosa e para se acalmar foi o frete dos fretes.
Depois de os lagarmos no terminal dos autocarros no Areeiro tentamos via telemóvel sossegar a briga e acabamos por conseguir, mas quem ficou com os nervos fomos nós; as vezes penso que mais vel nem virem aqui porque sempre que veem aqui a minha casa discutem e quem sofre são sempre as crianças.
Fiquei nervoso que nem jantei decentemente, mas tomei a minha dose da medicação e fui aviar a receita do mês senão não teria remédios até ao fim do mês, mas uma coisa é certa: posso sentir saudade das crianças mas é melhor nem virem para não dar dessas brigas do que virem aui em casa e eu preciso de ter o mínimo de calma.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

Sem comentários: