quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Frio Das Dores

Dia rotineiro sem grande nervos e sempre com as mesma coisas que fazer só vindo o problema da minha ligação a internet que começou com erros logo pela manhã depois que tomei a medicação e o pequeno-almoço, mas como um técnico do meu ISP me deixou duas peças para enroscar no cabo de sinal caso tivesse falhas como a de hoje, fiz apenas isso atarrachei uma das peças que ele deixou e tudo ficou normalizado.
Depois na minha caminhada da tarde vieram as dores todas porque apanhei com um vento gelado que me fez ficar com dores repentinas que me quase parlizavam a perna, mas nem liguei apenas me limitei a andar mais devagar e agarrado a minha mãe que em boa parte do percurso para casa foi como uma muleta para eu poder andar.
Ao chegar a casa publiquei umas entradas novas no blog jornalístico devido a umas medidas no mínimo idiotas do governo português e dum caso de pedofilia onde descarreguei tudo que sentia na alma, depois veio a janta e o curso de alemão que só foi anotações e contra-anotações de gramática relativas aos complementos directo e indirecto que em alemão se chamam caso acusativo e dativo, e senão termos alguma atenção podemos errar.
Ainda pensei em continuar até aos exercícios relativos a essa parte da gramática mas a cabeça me doia em demasia para abusar e amanhã também é dia para fazer os exercícios e espero estar melhor das dores na perna e nem vou ao hospital da área porque dizem que não podem fazer nada.
E em relação a indecisão ainda estou a pensar com calma e o probelma da minha irmã está visto que foi pânico porque hoje nem mensagem enviou para o meu telemóvel.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom o dia foi produtivo...tens que olha por o lado bom...apesar das dores e as chatisses da net...você está bem...essas dores de cabeça é que são intrigantes...não seria a necessidade de um par de oculos???pense nisso...quanto a tua irmã já sabiamos que é só para criar confusão...Força com esse curso de alemão...um abraço sua amiga Ju