sábado, 3 de fevereiro de 2007

Dia Meio Doloroso

Passei meio mal de noite, não a pensar na Julie (a tal funcionária da Tv-Cabo) mas a ater alucionações que pertubram o sono e me fizeram dormir duas vezes de tarde uma delas devido a umas esquesitas tonturas, depois das tonturas passarem fui estudar alemão.
O dia nem foi muito monótiono porque apesar de estar abalado com as tonturas sai de casa acompnhado pela minha mãe (não fosse eu cair no chão devido a alguma tontura), mas nada aconteceu acabei de ver o capítulo da Pantanal e a procura de material para o blog jornalístico e acabei por adormecer depois de escrever os artigos da manhã, mas só da segunda vez tive melhor sono.
Depois jantar e alemão além da medicação da noite que não posso falhar e ouvindo os jogos antecipados com os três grandes daqui de Portugal que foram antecipados devido ao jogo amistoso que vai ser a meio da semana com o Brasil em Inglaterra e enquanto me ri as bandeiras despegadas com mais uma derrota do Porto (a 3ª seguida se contarmos com a eliminação da taça de Portugal) bebei um chá e tomei a medicação para ver se nada acontecer e espero que nada aconteça e aindantes de me deitar vinha um cheiro a fio elétrico queimado que foi um pico de corrente que saia duma derivação mas foi mais o cheiro que o problema em si e o vizinho nos agradeceu o aviso, bem ajudar não custa nada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não doloroso...tonturas...só cuidado com tombos que isso pode te machucar seriamente, deve ser efeito colateral do aumentos da dose...quanto a tua Julie sonhar é bom e ainda não pagamos imposto...força nesse curso não pense em desistir ou parar...A vida muitas vezes nos impões mudanças , gostemos delas ou não...ela não nos pergunta se as desejamos...apenas nos impõe e temos que conviver com elas...um abraço da tua amiga JU