quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Muitos Pensamentos

Hoje foi dia em que é depoistada a pensão, melhor falanado a esmola que o estado paga a minha avó depois do desgraçado do meu avô ter dado 36 anos de vida e de descontos para uma firma que já faliu em contornos meio estranhos de marinha mercante e era chefe dos auxiliares, entrementes morreu 3 anos antes de eu nascer e a minha avó ficou com uma pensão paga pela firma até a meio da década de 80 quando aconteceu a dita falência passando as pensões para a Segurança Social sendo uma vergonha o que pagam.
Depois de levantar com a minha mãe a dita verba fui tomar o café da manhã e tomar porra dos remédios que me hão de acompanhar até ao fim da minha vida e fui comprar algumas comidas em especial para o meu afilhado porque ele se encontra numa espécie de transição entre a comida para bebé e a comida dita normal, mas antes de comprar a comida fui ver a outra papelaria onde compro as cargas para a minha caneta de tinta permante e achei-as mais baratas acabando por comprar 3 caixinhas de 6 cargas cada.
O tal problema que descobri ontem no mail que serve de portal para o meu blog já teve resposta e se deve a um problema dos servidores e que entre hoje e a amnhã seria resolvido e caso amanhã não tivesse resolvido que voltasse a contactar o isp que pertence ao mesmo do meu mas é para internet via telefone.
Bem eu queria descarregar na cobra-coral da minha irmã porque pensava que ela tinha adicionado o meu mail ao seu serviço de internet adsl mas afinal não aconteceu isso nem descarreguei, mas mesmo cansado das compras ainda escrevi no meu blog jornalístico, respondi a letra a um filho da mãe que me entrou para ofender mas sem descer ao nível dele ou dela (usou um nickname) e depois do blog jornalístico e me rir um pocado com a miséria alheia que se passa no concurso de pergunta emitido pela televisão do estado onde uma aluna duma faculdade de economia, brasileira, do estado da Bahia respondeu a boa parte das perguntas aparentmente por acaso e de 50 candidatos a partida para irem para o lugar dela ela só deixou 3 para amanhã e ela responde assim porque apenas se encontra em Portugal a apenas ano e meio.
Em relação ao probelma do portal vou amanhã a loja deles que fica ao lado da loja da tv cabo onde trabalha uma certa luso-francesa que me deixa derretido.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia ótimo, você pode ver como uma merreca matem gente ganhando menos ainda...bem, os remédios são para toda a vida , ainda bem que descobriram remédios que controlam essa doença...imagina como era antes?Sem remédios, a discriminação gerada pela ignorância e pela intolerância...e ainda hoje, lembra quando você escreveu que pensavam que você era drogado no hospital??Vê as coisas por este ângulo, uma vão ter a cura , hoje tem os remédios, mas, ontem, tínhamos a doença, a discriminação e o as vezes o medo...lolz ia ser engraçado você descontar na cobra coral a tua raiva por uma coisa que ela nem fez e ia ser mais engraçado você pedindo desculpas....Teu afilhado...desejo que tenha muitos progressos e se desenvolva ao máximo, já pensou que a tua missão seja proteger, amparar e ajudar essa criança ??? Bem, bem ,bem derretido é? um francesinha :) good sounds...um abraço tua amiga JU