sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Problema Semi-Resolvido

Os inaptos mentais do portal do meu blog jornalístico ja desbloquearam o problema da mudança da password mas acontece que agora não aceita o login nos serviços adicionais nem pondo a password antiga, talvez seja problemas de actualização mas se a situação continuar durante a semana me vão ouvir feio.
De resto escrevi no blog jornalístico sobre umas tricas políticas daqui que são relativamente venenosas e capazes de porem Portugal em crise política mas como nem eleitor sou estou-me pouco borrifando mas é sempre excitante ver os poderosos a porrada.
Aguentei hoje com uma dor de cabeça diabólica no ultimo dia da ultima fase do aumento da dose do remédio estando eu a partir de amanhã com a dose máxima já pronta a tomar e fiz a mesma o curso de alemão que não foi mais que anotações de gramática ficando para amanhã mais exercícios.
E para culminar sem ainda a minha ter ceretza quando lhe pagam porque aqui o carnaval é um semi-feriado podendo ser retirado por decreto do governo e nos bancos nem sabem se estão abertos ou fechados a minha maninha veio pedir dinheiro e dizer que vem aqui em casa e a minha mãe está a pensar numa forma de ela não vir por aqui o coirão para não dar problemas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum ....... afastem as cobras ....hoje apanharam um filhote de cascavel (uma cobra muito )venenosa la no meu trabalho...os filhotes sao mais venenosos que os pais, tem veneno concentrado um adulta aguenta uma picada ,mas, uma criança pequena é fatal.....hoje começa o carnaval..me irrita so ouvir a batida dos sambas...não gosto...Dia bom o teu ... dor de cabeça é normal...depois de certo tempo a gente se acostuma...bene tem que continuar na tua novela particular ate se resolver e os serviços ficarem otimos... um abraço sua amiga Ju