quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Resolução A Chuva

Hoje em Lisboa deu para ciar uma chuva forte boa para quem gosta de duches de chuva mas mesmo assim não fiquei em casa e fui resolver o problema que se passa com o portal do meu blog e email e dizem que há problema com os servidores e ir vendo quando regulariza mas como eu não sou de me ficar queito amanhã vou-lhes amolar a cabeça ate ter a situação resolvida.
Depois vim para casa nas calmas e olhando para o céu para ver se não levava com algum banho indesejado porque a chuva e gelada quase como fosse neve e gripes não é coisa que me interessa ter nos tempos mais próximos ou distantes porque é algo de chato, mas antes de ir para casa fui levantar mais uma carga de remédios a espera de melhores dias, ou seja, até que um dia o meu médico me passe uma guia de redução total, mas como tal facto é um pouco menos provável como nevar em Lisboa vou passando cada dia na sua vez.
Depois coloquei as caixas no saco grande onde tenho as outras caixas e fui esudar alemão além de ter escrito no meu blog jornalísitico que continua a ser um caso sério de sucesso que nem eu esperava; bem espero que amanhã tudo esteja resolvido com o portal do blog.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não li nada sobre o curso de alemão...
mas via sobre peripecias na chuva ou a
procura de um resfriado...ou essa saida
tinha segunda intenções ??espero que
amanha ninguem cisme de sair a andar pela
chuva com o tempo frio...parabens pelo
blog e continua sempre em frente...
abraço da tua amiga Ju