sábado, 10 de fevereiro de 2007

Será Que Tenho Sorte Aos Amores Ou Estou Neura ?

Dia normal onde li as notícias da amnhã a procura de material para o meu blog jornalístico http://reporter007.blogs.sapo.pt, mas a normalidade ficou interropida devido aos jogos de taça que para mim foi de desilução clubísitca mas adiante, não me adianta estar chateado por uns otários que jogam pior futebol que a seleção portuguesa de râguebi joga contra os professionais da Roménia ou da Samoa que estão uns lugares bem acima de Portugal no ranking do IRB (equivalente da FIFA para o râguebi) é no Râguebi os Lobos (alcunha da selecção portuguesa) mordem e bem deixando muito conhecedor do desporto de queixo caído.
Fiquei com dia já de si ruim porque entrei na terceira fase do aumento de medicação e como já tinha enviado o meu mail para os donos do portal do blog a perguntar quando resolvem a avaria porque a avaria em si nem parece ser muito grande; mas têm que ser pressionados porque senão tal como o meu isp que tem o mesmo dono se enconstam a parede a espera.
E como recebe os newsletters do jornal O Globo já algum tempo mas nuna os leio com grande atenção mas ontem nas minhas viagens no Orkut vi a referência a um crime completamente fora da compreensão humana e recebi no dito newsletter os pormenores dum crime hediondo e sem perdão possível que me deixou meio fora de mim e depois de ter acabado o artigo, me agarrei ao alemão para descarregar os nervos.
Entrementes no sorteio especial do euromilhões nem ganhei um cêntimo esperando que me saia alguma coisa quando apostar daqui a 15 dias nem que fosse o ultimo prémio para compensar o dinheiro gasto na aposta e com tantos azares nos jogos penso na máxima portuguesa que diz "Azar ao jogo, sorte ao amor" mas tirando o amor da minha família sou um azarado completo nos amores.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

Post-Scriptum: Paz a Alma do pequeno João Hélio Que Deus o Receba na Sua Luz

1 comentário:

Anónimo disse...

Não acredito no ditado...nem feliz no amor, nem feliz no jogo...
Bom, que tenhamos um sentimento de revolta, de repulsa pelo que
se poassou é necessário e preciso...mas não deixe que isso te
afete a ponto de te fazer mal...demonstrar a tua repulsa de alguma forma...falar e levantar discussões sobre esse assunto é
é lícito...mas não deixe te afetar a saúde... jogos de azar já
um abraço da tua amiga Ju
diz o nome...se são de azar...porque todos esperam ter sorte com eles? o unico sortudo é o governo que ganha sem fazer nada...
e aqui ja foram detectados esquemas em que os ganhadores eram
escolhidos e sempre gente de posses...quanto ao teu estudo tu
já o escrevecestes...ajudam a dissipar o nervosismo...