domingo, 11 de fevereiro de 2007

Um Domingo Como Outros

Domingo normal apesar de hoje se ter referendado não a liberalização total do aborto mas sim a despenalização que no fundo é so a mudança dum pargráfo do código penal que até no conselho de ministros se poderia fazer, mas como esse governo gosta de gastar dinheiro a parva me borrifei porque nem sou eleitor e mesmo que fosse seria mais certo ficar em casa do que ir votar.
Escrevi sobre coisas normais sem violência dos últimos dias embora num liceu ou como se diz no Brasil colégio público terem ferido um aluno a tiro de bala 6.35 devido a um ajuste de contas.
Acabei por dar a minha opinião no blog sem me chatear muito e ainda pus um cartoon para dar outro ânimo ao blog, entretanto voltei a amolar os donos do portal para resolverem o problema que se passa com a mudança da password e hei de os continuar amolar ate estar resolvido esse relativamente chato problema.
No curso de alemão foi diaa das pergunta de interpretação do tex que começa o capítulo antes do exercício de tradução e da revisão geral que só farei na terça feira, deixando a segunda para o exercício de tradução apesar das dores de cabeça devido ao aumento da dose, mas vou comunicar que já estou a tomar 1500 mg do remédio principal ao jantar e é para ele passar a guia de retirada do complemento da noite que lá passe no hospital do cancer e se passar lá aproveito e dou feio aos donos do portal do meu blog.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aparentemente um dia calmo..aqui na teve deu que em Portugal foi votada uma lei legalizando o aborto...chamaram de referendo..seja como for tão legalizando...acho que não deve se enervar com coisas que você já esta cansado de saber que acontece...mas também não deixem que enrolem, afinal você paga pelo serviço...mas mantenha a calma e não deixe que isso te faça mal . Sua amiga Ju