domingo, 4 de fevereiro de 2007

Um Dia Mau

Hoje no blog jornalístico me faltou inspiração mas mesmo assim arranjei material para publicar embora na minha opinião tenha sabido a pouco para aquilo que estou habituado, e depois me deidquei ao alemão mas quase errei as perguntas todas e vi os saltos de ski e acabei por tentar dormir um pouco.
Digo bem tentar porque enquanto dormia senti um esticão pelo corpo assim como fosse um choque elétrico a me percorrer o corpo todo e me acordou ficando eu meio sobressaltado e assustado com tudo, bem nem sei se foi alguma crise ou mesmo algum movimento inconsciente do sono, só sei que acordei com um olho todo encarnado e lacrimejante como fosse uma conjutivite.
Entrementes apreceu material novo para o blog jornalístico durante as notícias da tarde e noite para eu publicar algo de verdadeiramente tóxico e corrosivo para despertar consciências por que parecem que aqui em Portugal tudo anda a dormir num sono estranho e que as vezes da nojo de tão submisso é este sono aos desmandos dos poderosos, mas enfim tenho-me a mim para me preocupar que merece mais do que as atitudes submissas da massa populacional daqui de Portugal.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não , Não ,Não e Não...TEnho notado que essa última semana um espirito negativo tem se apoderado de você, não se deixe abater e nem se conforme , é para frente que se anda e olha....um abraço tua amiga JU