domingo, 18 de fevereiro de 2007

Ausência Dolorosa

Estive dois dias fora porque estive a tentar reconstruir o meu blog jornalístico usando o mail que alberga o meu blog novela e muitas dores de cabeça tenho tido, não liguei nada ao alemão e muito tenho passado com dores de cabeça devido a essa transferência.
Me faltam ainda os posts todos de 2006 e depois de os repor tenho retificar a data usando as disketes de back-up.
Espero conseguir fazer tudo, vai ser duríssimo mas não impossível, a minha mãe está receosa devido ao esforço mental que estou a despender para essa transferência mas não vou desisitir de fazer depois de a fazer dou o link aos meus visitantes habituais e reponho contadores de visitas, links e videos, tarefa árdua, dura e dolorosa.
A minha cabeça quase estoira a tenho ligada devido as dores de cabeça mas vai ser até tombar custe o que custar porque para mim é tentar até ao fim das eras mesmo que as montanhas se desmoronem nas planícies.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha continua ... que o trabalho é arduo mas vale a pena...da ums feriasitas ao alemao...mas tão logo termine de por o blog em ordem... voltas ao alemão....força...
um abrasço Ju